• TERMOS DE USO: 

Este Termo de Uso regulamenta o uso do serviço do ECO PARQUE ZEN - IMBASSAÍ, pessoa jurídica com sede na cidade de Mata de São João – BA, inscrita no CNPJ sob o nº 29.272.834/0001-38 oferece aos seus VISITANTES.

1) Qualquer pessoa física, doravante nominada VISITANTE, que pretenda utilizar os serviços do ECO PARQUE ZEN - IMBASSAÍ, deverá aceitar as Cláusulas de Uso e todas as demais políticas e princípios que as regem;

2) A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS É INDISPENSÁVEL. O VISITANTE deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as disposições estabelecidas nos Termos e Condições e na Política de Privacidade.

  • I – DO SERVIÇO PRESTADO:

3) O ECO PARQUE ZEN - IMBASSAÍ tem como proposta oferecer aos VISITANTES terapias complementares integrativas;

4) Os serviços disponibilizados pelo ECO PARQUE ZEN - IMBASSAÍ são acessados mediante apresentação de ingressos, adquiridos através do site, nos distribuidores conveniados ou na portaria do estabelecimento, nos moldes dos pacotes ofertados;

  • II – CESSÃO DE DIREITO PARA USO DE IMAGEM:

5) Por meio da aquisição de ingresso o VISITANTE concorda com os presentes termos e, por consequência, cede ao ECO PARQUE ZEN - IMBASSAÍ o direito para uso de sua imagem, bem como, o direito de imagem sobre materiais produzidos dentro de sua área, exceto quando expressamente lhe seja negado esse direito.

  • III – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

6) O ECO PARQUE ZEN - IMBASSAÍ não se responsabiliza por eventuais danos ocasionados a veículos, bens materiais e/ou acidentes que possam ocorrer dentro de suas dependências.

7) Fica eleito, para dirimir eventuais dúvidas e resolver os conflitos oriundos deste contrato, o foro da Cidade de Salvador, Estado da Bahia, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

8) Os casos omissos neste instrumento serão resolvidos de conformidade com as disposições legais aplicáveis à espécie.